Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas aqui

Separamos algumas dúvidas mais frequentes abaixo para te ajudar.

Através de nossos telefones disponibilizados aqui em nossa página e também através do formulário de contato. Será uma prazer tê-lo(a) como cliente.

Caso você use um roteador, primeiro verifique se o cabo está na porta WAN do roteador (geralmente é uma porta azul ou de cor diferente das demais). Após, desligue-o da tomada, aguarde cerca de 30 segundos, religue-o e após 1 minuto verifique se a conexão voltou. Se não, ligue para nosso suporte para verificarmos.

Através de nosso site ou pelos nossos telefones. Clique aqui para ter acesso à nossa página de contatos. Estaremos prontos para te atender.

Download é a transferência de dados de um servidor remoto até o seu computador. Quando você navega na internet, escuta músicas, baixa ou assiste a filmes, está realizando downloads de forma prioritária. Upload é ação contrária, ocorre quando você envia ou posta fotos, vídeos ou arquivos.

Nós não recomendamos. Seu vizinho pode consumir toda sua banda contratada deixando o acesso à internet lento. Devido aos obstáculos até a residência do vizinho, o seu roteador para atendê-lo irá baixar as taxas de transferências ocasionado dificuldade de acesso mesmo dentro de sua casa.

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